quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aparício Guimarães e seu trabalho de evangelismo em Petrolina

Quase toda Petrolina já ouviu falar em Aparicio Guimarães, um homem que sente em seu coração um desejo muito forte de evangelização. Por conta disso já a 10 anos ele realiza no centro da cidade, mas precisamente na Avenida Souza Filho, um culto de 9 às 10 horas do sábado, onde anuncia o evangelho de Jesus Cristo.

Aparicio também tornou-se um homem de rádio, e a 6 anos está no ar de 9h às 11h da noite na Rádio Grande Rio AM 680, com o seu programa "Voz que clama", trazendo mensagens, músicas evangélicas, tudo no intuito apresentar Jesus Cristo aos seus ouvintes.

Ele relata com alegria que em seu trabalho de pregação do Evangelho já teve oportunidades de ouvir muitos testemunhos de pessoas que foram tocadas pelo Espírito Santo e se converteram ao Evangelho.



Membro da Igreja Batista Missionária, ele desenvolve também trabalhos sociais, através da ONG "Voz que clama" como por exemplo o sopão que distribuiu por um ano aos domingos no bairro Cosme Damião, o apoio que dá ao Crelps, um Centro de Recuperação voltado para mulheres e a forma como comemorou os 6 anos do "Voz que clama", arrecadando 1.500 quilos de alimento e distribuindo entre os 9 Centros de Recuperação existentes em nossa região.

Guimarães é natural de Santa Cruz, tem 52 anos de idade, é casado com Cássia, pai de 2 filhas e na vida secular ele atua como Corretor de Imóveis.

O E-mail do programa de Aparício é:programaavozqueclama@hotmail.com. O Twitter é @missaparicio, e quem quiser contribuir com o "Voz que clama" é só fazer um depósito no Banco do Brasil, Agência 0963-6, conta corrente 47.342-1. O irmão Aparicio faz questão no entanto de esclarecer que não recebe dízimos, mas apenas ofertas voluntárias, pois segundo sua visão bíblica, os dízimos devem ser entregues exclusivamente na igreja onde cada um membro.

Fonte: franciscoevangelista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário